Supermercado Ponto Novo reinaugura unidade

O Supermercado Ponto Novo (SPN) reinaugurou sua unidade na cidade (a loja número 3 da rede), localizada na Avenida Adib Chaib (antigo Sol Horticenter) na manhã desta terça-feira, 31. Na presença de autoridades e da diretoria da rede, a unidade, que recebeu nova roupagem, foi entregue oficialmente.

O evento foi simbólico, e marcou de vez a chegada da empresa ao município. Na negociação, ocorrida em janeiro de 2020, os novos proprietários decidiram agir de forma paulatina em respeito à tradição do antecessor na cidade. Cristiano Lima falou em nome da direção da organização e agradeceu pela acolhida.

Para o presidente da Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim, José Luiz Ferreira, que esteve conhecendo a unidade, a chegada da empresa marca uma nova etapa na economia local, além de agregar valor aos pontos já existentes. “A concorrência é salutar e movimenta a economia de forma positiva. No final das contas, quem ganha é o consumidor, que terá sempre mais e melhor”, destacou.

Para o vice-presidente da ACIMM, Alexsander Sartori Basílio, a rede Ponto Novo tem know-how no setor supermercadista. Além disso, a política de manter a excelência na venda de frutas e verduras é um diferencial para quem gosta de produtos de alta qualidade. “Trabalhar com produtos com padrão de excelência é um diferencial que a casa decidiu manter e isso faz toda a diferença”, lembrou.

IMG 9958

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Inscreva-se em nossa newsleter

e receba por e-mail conteúdos sobre empreendedorismo

Veja também