Cobrança de Dívida - CRC

A partir de agora a ACIMM recebe suas dívidas para você.

Acaba de ser reeditado a Central de Recuperação de Crédito (CRC). Por meio dela uma profissional entra em contato com o devedor e realiza a cobrança.

A Central atua no mercado recuperando clientes para seus associados de forma inteligente e eficaz, analisando as inovações do mercado e focando na obtenção dos melhores resultados.
Para aderir ao serviço é bem simples. Ligue para 3814 5764 e se informe. Deixe os inadimplentes conosco e pague apenas uma porcentagem após o recebimento. Facilite sua vida que a CRC faz o resto!

A Central de Recuperação de Crédito

A CRC possui um processo de cobrança baseado no relacionamento, com o objetivo principal de restituir o crédito do consumidor inadimplente e restituir o seu crédito junto ao mercado, oferecendo condições justas de pagamento da dívida, que serão estabelecidas extrajudicialmente  por meio de uma negociação amigável.

A vantagem de o empresário contar com os serviços da CRC está no fato da renegociação e o recebimento da dívida ser feita diretamente pela equipe da ACIMM, sem gerar desgaste entre empresa e devedor.

Outra vantagem está na rede interligada de dados que a ACIMM mantém. Quando um consumidor vai até o balcão fazer a consulta do seu nome, e se a empresa já o incluiu no SCPC, naquele momento mesmo a CRC começa a efetuar a negociação, o que torna o processo de recuperação de crédito mais eficaz e ágil.

Desta forma, a CRC possibilita que o consumidor volte ao mercado e que as empresas tenham aumento significativo em suas vendas e com a CRC dando suporte, os empresários podem investir no aumento da carteira de clientes, sem perder tempo e dinheiro realizando suas cobranças

Fale com a gente para mais informações:

Karen Marcela

Se preferir, preencha seus dados e entramos em contato

A ACIMM informa que, em respeito aos preceitos elencados no art. 6º da LGPD e, em especial, ao Princípio da Finalidade, a coleta dos dados pessoais dispostos neste formulário, será pautada na hipótese de tratamento prevista no inciso IX do Art. 7º da Lei nº 13.709/18.

    SUA EMPRESA É ASSOCIADA À ACIMM?