Palavra do Presidente

Um mundo de oportunidades

Que 2021 não foi um ano fácil todos já sabem, mas… o que nos aguarda em 2022? 

Do ponto de vista prático, acreditamos que será um ano de realizações, e que a economia irá girar mais e melhor que o ano que passou. Não podemos criticar este ou aquele governante por tudo que aconteceu, afinal, a pandemia é algo que até agora divide opiniões, e que ninguém domina plenamente.


Esperamos que o ano que se anuncia seja o melhor de nossas vidas, e que todos possam voltar à normalidade. Os números registrados ao longo deste ano que se encerrou foram negativos, e, mesmo assim, buscamos amenizar as situações. Foram muitas as lutas para oferecer aos nossos associados a dignidade necessária para quem movimenta a engrenagem da economia local.


Orgulho-me por representar dois setores pujantes: o comércio e a indústria. Ambos demonstraram a força de trabalho e a desenvoltura necessárias para deixar o estado letárgico e aquecer a economia. Digo sempre aos diretores da ACIMM que cada um merece um diploma de honra ao mérito pela adaptação e resiliência diante do momento pelo qual passamos.


Para 2022, a palavra de ordem é trabalho, pois o sucesso será uma condição natural para todos os que se empenharem. Estaremos sempre unidos, de olho naquilo que for de melhor para a coletividade. Juntos seremos mais fortes, afinal, ACIMM seremos: sempre maiores e melhores. Feliz 2022!

Jose Luiz Ferreira

José Luiz Ferreira

Presidente da ACIMM