2º Festival Gastronômico Sabores de Mogi Mirim

Vem aí o 2º Festival Gastronômico Sabores de Mogi Mirim 2024: edição regiões do Brasil. Com o sucesso do último festival gastronômico promovida pelo “Projeto Sabores de Mogi Mirim” estamos contentes em divulgar nossa segunda edição, mais especial do que nunca com o tema regiões do Brasil, homenageando toda a diversidade gastronômica de nosso País.

Esta realização da ACIMM acontecerá na praça 250 anos, em frente ao centro cultural de Mogi Mirim. O evento, com entrada gratuita, é aberto ao público em geral, você não pode perder!

O Festival Gastronômico tem como principal objetivo fomentar a gastronomia local além de atrair grande visibilidade para a cidade.

Entre os dias 03, 04 e 05 de maio!

Este incrível evento é mais uma realização pela Associação Comercial de Mogi Mirim, com patrocínio das empresas Band FM, Fort Confidence e NeoLink, apoio da prefeitura municipal de Mogi Mirim

Atrações

das 16h às 18h
Monallizza - tributo Tim Maia
das 19h às 21h

Uma deliciosa praça de alimentação com sabores de todo o Brasil, da culinária ao chopp!

Nossos Patrocinadores

Quer curtir o evento com um voucher de até R$50 e um copo exclusivo?

Para comemorar a segunda edição do Festival Gastronômico: Sabores de Mogi Mirim, a Associação está realizando um sorteio exclusivo com os seguintes prêmios:

🥇 1° Ganhador: Voucher de R$50 em crédito no cartão Santa Ficha + 1 copo exclusivo!

🥈 2° Ganhador: Voucher de R$20 em crédito no cartão Santa Ficha + 1 copo exclusivo!

🥉 3° Ganhador: Um copo exclusivo do evento!

Observação: Os vouchers permitirão que os ganhadores desfrutem dos deliciosos sabores do 2º Festival, cortesia do @saboresmogi! 🍔🍟

Confira toda a energia da última edição

Se preferir, preencha seus dados e entramos em contato

SUA EMPRESA É ASSOCIADA À ACIMM?