Clodoaldo Nazareno de Paiva, o Padre Paiva, como era conhecido carinhosamente pela população, faleceu na última quinta-feira,19. Extremamente culto, inteligente e um ser humano de vanguarda, ele deixou seu nome na história da cidade, mesmo não sendo natural daqui.
Foi um porto seguro para muitos, um homem cuja razão se sobrepunha a tudo, dada sua vasta vivência. Professor universitário, tinha sempre uma visão da legalidade sobre o assunto, sem nunca perder o direcionamento sob a luz da Teologia. Foi um amigo da Associação Comercial e Industrial (ACIMM), e chegou a participar de alguns eventos com o devido destaque.
Com sua passagem, nos resta lamentar tal partida, sem nunca perdermos o orgulho que permeia a relação da pessoa ímpar do Clodoaldo com a nossa entidade. Mogi Mirim está triste com o passamento do ser humano exemplar, que hoje baixa à sua cripta para o descanso eterno. Seu legado e seus bons exemplos sempre ecoarão.
Em nome da atual diretoria da ACIMM, e dos presidentes que por aqui passaram, lamentamos o falecimento do homem que representou parcela significativa da história de Mogi Mirim, mais especificamente do bairro Santa Cruz.
Nossos mais profundos sentimentos, e nossa reverência a tudo que ele representou até o seu último dia. Descanse em paz!