O Pastor Ricardo Braga (Podemos) e o Comerciante Guilherme Campos (PSD), ambos postulantes a uma vaga na Câmara Federal, iniciaram na noite da última segunda-feira, 5, o ciclo de entrevistas com candidatos da região. A iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim foi dar voz aos candidatos para que a população conheça um pouco mais cada um deles e possa votar de forma consciente.
O primeiro entrevistado da noite foi Braga, que reafirmou seu compromisso com Mogi Mirim, já que sua campanha para se eleger Deputado Federal está sendo feita pela internet. Destinará os R$ 11 milhões em emendas parlamentares para a cidade. Geração de emprego e renda serão os principais objetivos, com foco também no agronegócio e no turismo. Quer fazer 40 anos em quatro.
Já Campos lembrou que sua bandeira é a daqueles que têm ou querem ter o seu próprio negócio. Uma vez eleito, irá auxiliar os que estão se recuperando da pandemia e tratar com seriedade a questão tributária, que, segundo o candidato, é uma região árida no Congresso. Além de emendas, ele também auxiliará com políticas de fomento àqueles que produzem.
REVITALIZAÇÃO
Os dois candidatos entrevistados da noite receberam uma cópia do projeto de revitalização do Complexo “José Geraldo Franco Ortiz”, o Lavapés. O objetivo é contar com a ajuda financeira dos que conseguirem a eleição. Ambos elogiaram o projeto e o incentivo ao turismo como fonte de geração de renda.