A Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (ACIMM) realizou, nos dias 15, 16 e 17, o lançamento da campanha Show de Prêmios aos associados. Este ano, a entidade quis chegar ao maior número de associados possíveis, e marcou horários diferenciados, de acordo com a necessidade de cada um deles. O trabalho surtiu efeito, e reuniu um bom número de comerciantes ao longo dos encontros programados.
No dia 15, o lançamento ocorreu no período da manhã, e cerca de 30 visitantes compareceram. Já no dia 16, a apresentação foi feita à tarde, também com número expressivo. O fechamento foi na noite de 17 de fevereiro. Nas três ocasiões, o Coach Juliano Ramos realizou uma palestra gratuita no fechamento do evento. Ao final do encontro, todos os comerciantes receberam material da campanha do ano todo.
Para a diretoria da ACIMM, todo esforço foi feito para que os associados tivessem informações necessárias para qualquer tipo de questionamento dos clientes. Este ano, a equipe de Marketing foi peça importante para sanar as dúvidas dos comerciantes. Uma explanação ampla e minuciosa foi realizada, de forma que o associado saísse da ACIMM com a resposta na ponta da língua.
“Não basta fazer o lançamento e deixar dúvidas no ar. Por isso, este ano tudo foi meticulosamente estudado, até mesmo os horários alternados, para atender às mais diversas necessidades dos lojistas”, disse José Luiz Ferreira, presidente da ACIMM. Para ele, o respeito aos associados começa em enxergar a necessidade de cada um e tentar se adequar àquilo que eles pedem”.