Nelsinho Theodoro aposta no sucesso de mais uma grande campanha promocional
Começaram a ser distribuídos no início da semana para lojas associadas cerca de 500 kits contendo elementos necessários para que estes estabelecimentos envolvam sua clientela na campanha Páscoa Premiada, evento promocional que irá sortear 10 ovos de chocolate de 05 kg para clientes das lojas, além de outros 10 ovos de 01 kg destinados aos colaboradores que efetivaram a venda. Trata-se da maior promoção do gênero já realizada pela Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim – a ACIMM.
Cada kit contém cartaz promocional, instruções a respeito de como a campanha irá se desenrolar, uma urna personalizada e 200 cupons para serem entregues aos clientes de acordo com conveniência de cada loja.
O sorteio será realizado no dia 19 de abril, um sábado, a partir das 9h00, data em que a Praça Rui Barbosa será palco de um mega evento de Páscoa em uma parceria envolvendo a ACEI e a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (SEJEL) do município, a Caça aos Ovos de Páscoa, que pretende atrair centenas de crianças ao local para um dia festivo e repleto de atrações.
No domingo, 20, a ACIMM fará a entrega dos ovos nas casas das pessoas contemplada durante o sorteio. As lojas participantes deverão disponibilizar os cupons preenchidos até a tarde de sexta-feira, dia 17 de abril, uma quinta-feira. Na sexta-feira, dia 18, uma equipe da ACIMM irá recolher os cupons devidamente preenchidos em 08 postos de coleta, onde as urnas poderão ser entregues. Em caso de esquecimento, a diretoria da ACIMM abre a possibilidade de que o lojista leve sua urna no local do sorteio no comecinho da manhã do dia 19, sábado.
São os seguintes postos de recolhimento: A Riviera Calçados (rua Padre Roque, 75); Casa Cazarini (rua Padre Roque75); Loja Copo de Leite (Rua José Bonifácio, 219); Loja Pé de Meia (Praça Rui Barbosa, 63); Bazar das Costureiras (rua Coronel Guedes, 11); Camisa & Cia (rua Conde Parnaíba, 55); A Japonesa (rua Chico Venâncio, 82-!) e Stylus Joias (rua José Bonifácio, 40). Maiores informações ou esclarecimento de dúvidas, pelo telefone WhatsApp 19 – 97131-9972.
Continuidade
“Assim como já ocorreu durante o carnaval, quando foi criada uma sinergia importante entre lojistas e o público consumidor em função de ações pontuais que elaboramos, damos sequência agora na mesma estratégia, focalizando agora o período da Páscoa. Teremos mais uma grande campanha promocional, não tenho a menor dúvida”, garante o presidente da ACIMM, Nelson Theodoro Junior.