A Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (ACIMM) finaliza neste sábado, 07 de junho, mais uma campanha promocional de vendas, com a realização do sorteio, no período da manhã, na Praça Rui Barbosa, da campanha do Dia dos Namorados. Serão sorteados 20 jantares no valor de R$ 350,00 para consumidores que depositaram seus cupons nas lojas associadas, além de consumação de 200,00 em hamburguerias da cidade para os vendedores que fizeram a entrega do cupom premiado.
O presidente da ACIMM, Nelson Theodoro Junior, revela que será uma manhã toda de atrativos, para criar um clima festivo que atraia as pessoas na Praça Rui Barbosa, corroborando com iniciativas anteriores, quando a principal praça da cidade se transformou em um local de confraternização e entretenimento. “Com certeza teremos outro evento grandioso”, prognosticou o dirigente.
Entre as atrações programadas, destaque para a disponibilização de brinquedos para a criançada (cama elástica e piscina de bolinha); distribuição de pipoca, food truck, feira de artesanato e iniciativas diretamente relacionadas à data, como um “coração de balões” para que os casais possam fazer fotos junto ao enfeite; uma árvore dos desejos onde as pessoas poderão dependurar seus recadinhos e a mais aguardada de todas: um concurso do beijo mais apaixonado.
Equipe de vendas de O Boticário entregou todos os cupons
A iniciativa vai premiar o casal que convencer aos jurados que seu beijo foi o mais apaixonado com um vale compras de R$ 300,00. Para segundo e terceiro colocados, respectivamente, R$200,00 e R$ 100,00. O sorteio dos jantares propriamente dito, deve ter início às 10h00.
Nova campanha
Encerrada a campanha do Dia dos Namorados, já começa a do Dia dos Pais, cujos kits estão sendo entregues ou retirados pelas lojas associadas na sede da ACIMM. Serão sorteados R$ 12.000,00 em vale-compras: 30 no valor de R$ 300,00 para os consumidores e outros 30 no valor de R$ 100,00 atrelados aos vendedores que fizeram a entrega do cupom premiado.
A campanha dos Dia dos Namorados entra na reta final com lojas podendo funcionar até 21h00 na terça, dia 10 e na quarta, dia 11, graças a um acordo costurado pelo Sincomércio junto à representação local do Sincomerciários.
No geral, a campanha que se encerra foi mais uma vez muito bem recebida. “Entregamos todos os cupons, dentro do prazo recomendado pela ACIMM”, contou Jéssica da Silva Rosa, gerente da unidade local da loja O Boticário. Ela disse que a iniciativa caiu no gosto da clientela. “Muitas vezes eram os próprios clientes quem exigiam o cupom”, declarou.
Na Relojoaria Dias, a colaboradora Cristina Soares avalia que o movimento do Dia dos Namorados vai crescer a partir deste sábado. Ainda sim, disse que a entrega dos cupons ajudou a promover a data. “O fato do cupom ser preenchido a mão, ajuda muito. A campanha foi muito bem recebida”, colocou.
A campanha foi utilizada também por empresas que necessariamente não pertencem ao comércio varejista, como é o caso da NSA Transportes, que faz transporte escolar de crianças . A proprietária Angélica Moraes informou que ela e o esposo cuidaram de preencher cupons com nomes dos clientes para dinamizar o relacionamento. Em visita à ACIMM, Angélica entregou a urna da campanha do Dia dos Namorados e retirou o kit do Dia dos Pais.
A direção da ACIMM recomenda a todos os associados interessados em participar da campanha e que ainda não receberam seu kit, que procurem pela entidade. Maiores informações pelo telefone: 3814 – 5760.