A poucos dias da realização de mais uma edição do “Circuito Sesc de Artes” (próximo sábado, dia 25, a partir das 16h00 no Espaço Cidadão), o presidente do Sincomércio de Mogi Mirim, órgão que tem trabalhado desde sempre para a vinda do projeto para nossa cidade ( com o apoio da ACIMM) enaltece a realização do evento, destacando a diversidade como principal atrativo nas atividades programadas para entreter ao público mogimiriano no próximo sábado.
“Trata-se de uma iniciativa que foge ao padrão habitual em relação àquilo que as pessoas estão acostumadas a consumir em termos de difusão cultural”, colocou. O dirigente lembrou ainda que são poucas as cidades que têm esse tipo de deferência e que a realização do evento, no seu entendimento, “Contribui para a divulgação do nome da cidade escolhida”.
Scomparim destaca a importância da cidade receber um evento desse porte
Ao encerrar, observou que o SESC (Serviço Social do Comércio) é “O maior divulgador cultural do Brasil”, permitindo com esse tipo de iniciativa ampliar o intercâmbio entre diferentes formas de público. “Com certeza, quem for prestigiar não irá se arrepender”, pontuou.
O Circuito Sesc de Artes é realizado desde 2008, com a proposta de o Circuito promove circulação de trabalhos artísticos e socioeducativos para além das cidades que possuem unidades do Sesc, com uma curadoria especial das 22 unidades envolvidas para criar uma programação diversa e acessível.