O grupo Outback Steakhouse, fez da sede da Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (ACIMM), seu ponto de apoio para o processo de seleção, contratação e treinamento de colaboradores que estarão a postos a partir do próximo dia 23 de junho no Bullevard Shopping, em Mogi Guaçu, quando começam as operações da unidade de nº 187 da famosa rede de restaurantes.
Quem comandou o processo foi Leonício de Oliveira Santos, o Leo, responsável pela nova loja. Ele e diversos representantes da grife de restaurantes estiveram no início da semana passada e ao longo desta semana que se encerra, conduzindo o processo que resultou na contratação de 90 colaboradores, de diversas atribuições.
Programação trouxe a Mogi Mirim alto escalão administrativo da rede de restaurantes
Durante duas semanas, os responsáveis pela gestão da marca conduziram um processo de treinamento, onde prevaleceram atividades específicas relacionadas às diversas atribuições, além de dinâmicas de grupo, a integração de todos os novos colaboradores com os princípios empresariais que norteiam as operações do grupo, algo muito valorizado no país de origem, os Estados Unidos.
A nova unidade terá capacidade para atender até 196 pessoas. Leo Santos informou que até então ele foi gerente por muitos anos da unidade de Limeira e fez chegar ao comando do grupo sua pretensão de investir em uma unidade em nossa região. “Foi um processo muito bem conduzido, obedecendo parâmetros que norteiam diretrizes de expansão da marca, passando por uma pesquisa de mercado que sinalizou de forma positiva em favor da minha pretensão”, colocou.
Ele disse que a chegada do Outback na região vem valorizar ainda mais o já concorrido e bem recomendado mercado gastronômico da região, trazendo ao público em geral sucessos as famosas Bloomin’ Onion, e o Ribs on the Barbies.
Satisfação
O empresário disse que ficou muito satisfeito com a locação do espaço da ACIMM, elogiando a infraestrutura encontrada e, principalmente, a atenção dispensada a ele e demais convidados, incluindo o CEO das operações no Brasil, Pierre Berestein, que esteve nesta terça-feira, 10, acompanhado a finalização dos trabalhos, na companhia de diversos acionistas. “Só temos a agradecer pela acolhida que nos foi oferecida”, pontuou.