Mari destaca a adesão de mais de 130 associados da ACIMM desde que o programa foi apresentado
Obedecendo à sabedoria popular que afirma que “em time que está ganhando não se mexe”, a atual diretoria da ACIMM tem procurado reforçar entre seus associados a importância do excelente serviço oferecido pela empresa ACCELUAR na consultoria e gestão e fornecimento de linhas de telefonia celular para o quadro associativo da entidade.
Trata-se de uma parceria firmada ainda em 2017, com indicação da poderosa Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP).
Nelson Theodoro Junior, atual presidente da ACIMM revela que já tinha conhecimento nesse setor de prestação de serviços antes mesmo de assumir o comando da Associação em janeiro deste ano e que tem orientado a área comercial no sentido de divulgar e popularizar o atendimento. Atualmente, são 134 associados que recebem serviços da empresa prestadora.
Marivalda Mianti, a Mari, gestora de negócios da ACCELULAR e responsável pelo atendimento da ACIMM, conta que a expansão paulatina do total de clientes atendidos pela Associação Comercial guarda relação direta com os resultados práticos aferidos a partir da implantação do novo sistema, realizado após um criterioso trabalho de consultoria.
Mari afirma que cada empresa possui suas particularidades e que o diagnóstico e o alinhamento das soluções decorrem de um processo de personalização que traz resultados efetivos em termos otimização de custos, maior eficiência no gerenciamento das linhas e oferta de um atendimento VIP nas mais variadas necessidades relacionadas ao uso da telefonia móvel.
A empresa concentra seu atendimento usufruindo da estrutura física das duas maiores operadoras do país, a Vivo e a Claro. Assim, a pessoa interessada deixa de fazer contato direto com as operadoras, mantendo um canal de atendimento junto à Associação Comercial, que cuida do fornecimento das linhas telefônicas.
Mari citou diversos casos de empresas que atestaram a eficiência do atendimento, que em alguns casos obtiveram economia de até 40% no custo total de suas operações de telefonia. “Temos estrutura para disponibilizar o número suficiente de linhas com toda segurança na operação”, projetou.
Desafio
O empresário Josué Lolli (Horizonte Seguros), um dos integrantes do Conselho Consultivo da ACIMM, explica que o gerenciamento de linhas telefônicas sempre representou um desafio muito grande. Foi por isso que recorreu aos serviços da ACCELULAR, onde, conforme atestou, teve os resultados que esperava. “Um serviço completo de gestão, otimização de custos e suporte direto, sem burocracias”, definiu.
Entre os benefícios obtidos, Lolli destaca que a prestadora de serviço cuida de todo o processo de administração das linhas telefônicas, incluindo a solicitação de novas linhas, bloqueios e cancelamentos de números que não são mais utilizados ou foram perdidos. “Além disso, oferece um portal exclusivo para que os clientes tenham total controle sobre suas linhas, proporcionando transparência e eficiência na gestão”, elogiou.
Ao finalizar, o empresário fez questão de registrar a questão do custo-benefício obtido. “Conseguimos reduzir significativamente os gastos com telefonia, pois a prestadora negocia tarifas mais vantajosas, resultando em um preço por linha muito mais acessível. Além disso, não precisamos mais enfrentar longas esperas em atendimentos de 0800 das operadoras, pois a ACCELULAR oferece suporte direto e personalizado para resolver qualquer demanda de forma ágil e eficaz”, completou.
Para Nelsinho Theodoro, essa parceria demonstra a importância de se utilizar ferramentas que melhorem a gestão empresarial, algo que segundo ele é fundamental para a saúde financeira das empresas. “Saber economizar é tão importante quanto saber vender, pois quanto mais nossos custos diminuem, melhor se torna o nosso resultado financeiro no final”, pondera.