Felipe Francatto, da direção da ACIMM, fez às vezes de anfitrião no encontro de terça passada
Foi realizada com excelente participação de público, na noite da última terça-feira, 25, a apresentação do publicitário, mentor empresarial e especialista em cursos na área de vendas, Luís Pimentel. Sua palestra, de duas horas, intitulada “05 passos para excelência em atendimento e vendas”, atraiu quase 60 pessoas no auditório principal da ACIMM.
Os trabalhos foram abertos por Felipe Francatto Gonçalves, da atual diretoria da ACIMM. Ele deu boas vindas a todos os participantes e aproveitou sua fala para anunciar ao público futuras iniciativas da entidade voltadas para capacitação profissional dos associados e colaboradores.
Pimentel falou por duas horas, onde discorreu – fazendo uso de dinâmica de grupo e recursos audiovisuais – a respeito das modernas técnicas para aprimoramento do processo de vendas, explicando e esclarecendo dúvidas da plateia. “A mim me agrada muito poder palestrar em Mogi Mirim, em especial na ACIMM”, disse ao final de sua apresentação, elogiando o tamanho do público e o interesse demonstrado.
Diferencial
Felipe Gonçalves, que fez as vezes de anfitrião do encontro, afirmou que a forma como o palestrante conduziu sua fala foi o grande diferencial. “Demonstrou que faz uso de uma técnica muito apurada”, reconheceu.
A projetista Cainara Heloá Bosque corroborou com a observação do dirigente da ACIMM. “Possui uma dinâmica própria. Explica muito bem”, observou. Maria Cecília de Oliveira, de 79 anos, dona da Cecília Modas, disse que ficou satisfeita. Foi sua segunda participação neste tipo de evento nesse mês de fevereiro. Ela já havia participado da palestra do expert em treinamento empresarial José Luís Montejano. “A gente tem sempre alguma coisa para aprender”, ponderou.
Para Geraldo Adorno, 72, da equipe do coletivo de vendas Mindika, a apresentação de Luís Pimentel enseja continuidade. “Tudo é sempre muito proveitoso. É preciso aprimorar e colocar em prática. Para mim, que atuo no segmento de vendas há mais de 40 anos, acredito que sempre existirá alguma novidade para ser assimilada”, finalizou.