Oktoberfest é sucesso de público

A segunda edição da Oktoberfest Mogi Mirim, realizada na praça 250 Anos “Jornalista Valter Abrucez”, superou todas as expectativas e proporcionou três dias de muita descontração aos visitantes. Músicas de boa qualidade, acomodações ideais, diversos chopes e pratos deliciosos completaram a festa.

Na sexta-feira, 7, a festa começou em alta, e a Banda Kerozene literalmente esquentou os visitantes. O evento se estendeu até às 22h, e o público resistiu para deixar o local da festa. Quem prestigiou o evento destacou o espaço reservado e a disposição das barracas na praça de alimentação. Tudo meticulosamente organizado para agradar.

No sábado, 8, o sucesso se repetiu, e a animação começou com a banda Banda Cronos, que se apresentou e fez o esquenta. Na sequência, a banda COMA – Guns N’ Roses Tributo, levantou os visitantes até às 21h30.

O sucesso da segunda Oktoberfest foi tão grande que nem mesmo o mau tempo afastou as pessoas no domingo. A banda Boneca de Cera se apresentou das 13h às 16h, e mexeu com o público, que lotava a Praça 250 Anos. Logo depois, foi a vez de a banda Beatles 4ever Oficial entrar e colocar os visitantes para se movimentar. A garotada também dançou ao som da banda, que presta tributo ao grupo de rock britânico formado em 1960 na cidade de Liverpool.

Para o Presidente da Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (ACIMM), José Luiz Ferreira, o evento superou as expectativas e arrastou pessoas de diversas localidades para a praça. “O mérito é todo do coordenador do evento e vice-presidente da ACIMM, Alexsander Sartori Basílio, que acreditou na iniciativa e mostrou, na prática, que é possível fazer evento de qualidade”, disse.

Para o vice-presidente da ACIMM e Coordenador do Projeto Sabores de Mogi Mirim, Alexander Sartori Basílio, a segunda edição da Oktoberfest buscou oferecer aos diversos tipos de público uma festa que agradasse a todos, indistintamente. “Todos os detalhes foram pensados para que tanto as famílias quanto os jovens pudessem aproveitar o evento ao máximo. Por isso mesmo, a praça de alimentação e os revendedores de bebidas atenderam aos mais variados padrões. Acho que conseguimos inovar, e já estamos pensando na próxima edição, quando ofereceremos ainda mais novidades aos visitantes”, informou.

PÚBLICO

Para o público, a festividade promovida pela ACIMM no último final de semana foi um sucesso. O Secretário de Governo, Massao Hito, esteve prestigiando o evento em várias ocasiões, e parabenizou a diretoria da associação pela organização. “Vocês estão de parabéns por fazer um evento deste tamanho e tão bem organizado. Que isso sirva de exemplo para que outros eventos sejam realizados com o mesmo sucesso e organização”, disse.

Já o Professor e Jornalista Reinaldo Aparecido dos Santos, o Pelé, gostou tanto do evento que, além de se apresentar junto com a banda Cronos, ainda aproveitou os demais dias para apreciar os demais grupos musicais previstos na programação. Para ele, a qualidade do chope e da praça de alimentação, além da gama de entretenimento para crianças e adultos, superou todas as expectativas. “Foi um evento para a família que reuniu várias tribos para celebrar a paz e a vida”, comemorou.

Para o empresário Kleber Antônio de Campos, a organização da festa está de parabéns em todos os aspectos, já que, ao delimitar a praça, inibiu problemas e garantiu a manutenção da ordem ao longo da 2ª Oktoberfest. Destacou os bons preços praticados pelo comércio participante, e até mesmo o fato de que o visitante poder utilizar o sanitário do Centro Cultural evitou filas e atropelos. “A ACIMM mostrou que é capaz de fazer eventos memoráveis com uma pequena estrutura e que agrade ao público”, destacou.

Outro que não vê a hora da próxima edição é o empresário Maurício Buscariolli. Para ele, todos os detalhes agradaram em cheio aos visitantes, já que, durante toda a festa, não ocorreram incidentes, e o ambiente foi o mais familiar possível. Buscariolli revela que foi possível contar com variedade em bebidas e pratos, o que atraiu até os paladares mais exigentes. “O mais importante foi ter sido possível reunir pessoas de todas as classes sociais num só lugar, com música da melhor qualidade”, apontou.

O diretor da Faculdade de Tecnologia Arthur de Azevedo, André Giraldi, esteve prestigiando o evento e aprovou a iniciativa da ACIMM e do Sabores de Mogi Mirim por proporcionar uma variedade de bebidas e pratos, além da questão cultural, que esteve em alto nível ao longo das três noites. “Todos os detalhes foram meticulosamente pensados para deixar os visitantes à vontade e aproveitar ao máximo a festa. Estão todos de parabéns pela qualidade do evento”, enalteceu.

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Inscreva-se em nossa newsleter

e receba por e-mail conteúdos sobre empreendedorismo

Veja também