O presidente da Associação Comercial e Industrial (ACIMM) Nelson Theodoro Junior, foi uma das autoridades que prestigiou na manhã desta terça-feira, 05, a cerimônia comemorativa dos cinco anos de implantação da Casa dos Conselhos Municipais, inaugurada em 05 de agosto de 2020, ainda na gestão do ex-prefeito Carlos Nelson Bueno (1940 – 2024).
Trata-se de um equipamento que trouxe mais agilidade e uma melhor logística para o funcionamento dos 31 conselhos municipais, todos de vital importância para a implementação de políticas públicas. A ACIMM possui assento em 09 Conselhos e Nelson Theodoro garante que existe uma determinação para que essa participação seja efetiva. “A ACIMM é uma entidade, a qual, dada sua importância e capilaridade, tem muito a contribuir em assuntos da maior relevância em nossa cidade”, afirmou.
O presidente da ACIMM cumprimentou Cidinha Rossi pela brilhante passagem na coordenação da casa
Nelson Theodoro fez ainda questão de levar seu abraço para a aposentada Aparecida Rossi, a Cidinha que deixou a coordenação da Casa dos Conselhos, por ter atingido a idade máxima de 75 anos. Assumiu seu lugar Nilza Maria Campello, colaboradora sempre muito próxima de Cidinha. “Nossos desejos de toda felicidade do mundo para a Cidinha, que certamente fará muita falta com sua competência, carisma, experiência e simpatia. Mas, por outro lado, será substituída por uma colaboradora talhada para a função, nossa amiga Nilza Campello. Desejo a ela desde já muito boa sorte nesta nova investida”, completou Nelsinho.








