Nas Piteiras, um jogo nervoso onde a equipe mandante levou a melhor
Teve prosseguimento no domingo, dia 23 – em baixo de chuva – a Copa ACIMM de Futebol Rural. Foram realizados três jogos, dos quais, apenas um terminou em zero a zero, entre Pedreira e Ponte Baixa, jogo disputado no campo da Pedreira, resultado que não melhorou a vida de nenhuma das duas equipes na tabela de classificação.
Menos mal para a equipe da Pedreira que somou seu primeiro pontinho após 04 rodadas e já começa a sonhar com uma reação dentro do campeonato. A Ponte Baixa ocupa a 5ª colocação com 03 pontos ganhos.
Classificam-se quatro equipes para as semi-finais que serão disputadas a partir de 13 de abril.
Em Martim Francisco, o líder Martim nem precisou suar muito a camisa para golear à equipe da AABB pelo placar de 5×0. O resultado ratifica a equipe da zona sul da cidade como a melhor campanha entre as 07 equipes, com 11 pontos ganhos (resultado de 3 vitórias e 2 empates) e 15 gols de saldo. Já o adversário segue com apenas 01 pontos e é o 6º colocado, por critérios de desempate, já que a Pedreira continua sendo a defesa mais vazada do torneio, com menos 11 gols de saldo. A AABB tem menos 08.
E, finalmente, no jogo mais aguardado da rodada, a equipe de Piteiras fez prevalecer o mando de campo e venceu com autoridade ao Jardim Soares pelo placar de 4 x 2. Foi um jogo muito disputado e viril em determinados momentos da partida.
Com o resultado a equipe das Piteiras segue no encalço do líder Martim Francisco, com 10 pontos ganhos. Já o Jardim Soares, que começou a rodada como segunda colocada, caiu para a terceira posição, mantendo os mesmos 07 pontos que tinha antes. A equipe do Pombal, que soma seis pontos, folgou na rodada.