• Home
  • >
  • Notícias
  • >
  • EXPRESSO DE NATAL: Papai Noel chega e leva multidão ao Centro

EXPRESSO DE NATAL: Papai Noel chega e leva multidão ao Centro

Desde a última quinta-feira, o endereço oficial do Papai Noel é a Praça Rui Barbosa. Na noite de ontem, o bom velhinho chegou a Mogi Mirim, e oficializou o período natalino, sob o tema “Expresso de Natal”. A parada também marcou a abertura do comércio em horário especial – até às 22h – neste final de ano.

A Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (ACIMM) preparou uma grande festividade, com uma parada de Natal na chegada do bom velhinho. O público prestigiou o evento. A iluminação e os adornos natalinos deste ano têm atraído visitantes de toda a região, a partir do momento que a iluminação foi acionada, no começo da semana passada.

Para José Luiz Ferreira, Presidente da associação, tudo foi meticulosamente pensado para que a estrela da festa chegasse em grande estilo, e em um veículo mais acessível à população. Por isso mesmo, um carro conversível foi locado para que Santa Claus pudesse distribuir guloseimas aos menores.

“Nestas mais de três décadas que estou na cidade, nunca vi a praça tão iluminada e tão movimentada, antes mesmo do período natalino. Todos vêm ao centro para ver aquilo que preparamos”, disse. Para ele, todo esforço da diretoria tem surtido efeito para que as famílias visitem o centro da cidade. Com a abertura do comércio, ele acredita em uma explosão de visitações.

VISITAÇÕES

A casa do Papai Noel, no centro da Praça Rui Barbosa, é o endereço mais procurado, porém, um dos atrativos que fascina crianças, jovens e adultos é a roda gigante, montada ao lado da Matriz de São José. São 17 metros de altura e uma iluminação que reforça ainda mais o brilho na região central.

Confira a programação do “Expresso de Natal”: www.expressodenatal.com.br

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Inscreva-se em nossa newsleter

e receba por e-mail conteúdos sobre empreendedorismo

Veja também