Nelsinho, Solange e Paula Theodoro, durante recepção ocorrida em Mogi Guaçu
O presidente da Associação Comercial e Industrial (Nelson Theodoro Junior) participou no domingo, 19, da festa em comemoração ao Dia do Comerciário (30-10), realizado pelo Sindicato dos Comerciários (Sincomerciários) de Mogi Guaçu e que teve lugar no recinto Vila Ricci, atraindo personalidades e dirigentes sindicais de toda a região.
Acompanhado da esposa Paula, Nelsinho Theodoro representou também ao presidente do Sincomercio de Mogi Mirim, José Antônio Scomparim. O presidente da ACIMM foi recebido pessoalmente pela anfitrião, a presidente do Sincomerciários guaçuano, Solange Castro. O dirigente foi muito cumprimentado pelo trabalho que a diretoria atual vem realizando à frente da entidade.
Com foco nos resultados coletivos, Theodoro Junior sempre se pautou pela valorização dos trabalhadores no comércio. Não por acaso, desde que a “Nova Acimm” assumiu o comando da entidade a partir de janeiro deste ano, diversos cursos de qualificação tiveram como alvo colaboradores das empresas associadas.
Não bastasse isso, em todas as campanhas promocionais realizadas ao longo do ano, a diretoria da ACIMM incluiu vendedores na relação dos contemplados em sorteios, beneficiando até o presente momento a mais de 50 deles. “Não existe comércio forte sem uma equipe de vendas motivada e qualificada. Em Mogi Mirim nós trabalhamos para que essa harmonia prevaleça” pontuou Nelson.
SORTEIO
A participação mogimiriana na festa teve ainda um ingrediente especial. Ao final, foi promovido o sorteio de uma moto Honda Star 160 cc. De início, foram sorteados três finalistas, entre eles Yasmim Gabriel Rodrigues, colaboradora da Agromel, aqui de Mogi Mirim. Cada um recebeu uma chave e aquela que fizesse a moto funcionar seria a pessoa contemplada.
Yasmim levou para casa a moto zero km
A mogimiriana foi a felizarda e ficou radiante de felicidade. Recebeu cumprimentos dos organizadores, dos colegas e de Nelson Theodoro. “Na hora em nem acreditei. Fiquei muito feliz”, contou. Yasmim esteve acompanhada dois pais, Alessandro e Cristiano.








