• Início
  • >
  • Associados
  • >
  • Cliente do Empório D’Nutry levou R$ 2.500,00 no sorteio do Dia das Mães

Cliente do Empório D’Nutry levou R$ 2.500,00 no sorteio do Dia das Mães

A técnica em Química Larissa Lopes da Silva, de 25 anos, foi a grande felizarda do sorteio que finalizou a campanha ‘Amor em Prêmios’ elaborada pela Associação Comercial e Industrial (ACIMM) para estimular as vendas no nosso comércio. Ela teve seu cupom de raspadinha sorteado no começo da noite de 12 de maio, segunda- feira na sede da ACIMM.

O sorteio premiou ainda ao vendedor Pedro Henrique dos Santos, de 27 anos, colaborador da D’Nutry já há 03 anos. O presidente da ACIMM, Nelson Theodoro Junior comandou o sorteio, transmitido ao vivo pelo Instagram da entidade. “Estimo que tenhamos entre 25 e 30 mil cupons na urna disse ele durante a transmissão.

Nelson Theodoro comandou a transmissão

A campanha distribuiu no total R$ 18 mil em prêmios, incluindo as raspadinhas premiadas com valores de R$ 30,00 a R$ 350,00. No verso dos cupons havia espaço para ser preenchido com dados pessoais dos clientes para serem colocados em uma urna para serem levados para o sorteio final. A campanha teve adesão de quase 400 lojas.

Pedro Henrique, Marli Campos e Larissa Silva: final feliz de mais uma campanha vitoriosa

Quem retirou o cupom premiado foi o personagem “dona Hermínia”, da Companhia Mania de Brincar. Definido o nome da ganhadora, Theodoro Junior ligou para Larissa, que mal acreditou quando foi informada de que havia ganhado R$ 2.500,00. “Achei que era trote”, disse Larissa. Ela contou que reside em Jaguariúna, mas frequenta muito Mogi Mirim e é cliente da D’Nutry. Ela compareceu na manhã do dia seguinte (13) na sede da ACIMM para pegar seu vale compras, entregue pelos colaboradores João Gardinalli e Lusinês Ubaldini.

A proprietária do Empório D’Nutry, Marli Delfino Campos, disse que o estabelecimento existe há 12 anos e é referência no comércio de produtos naturais. Feliz pelo desfecho da campanha, a empresária elogiou a iniciativa da ACIMM. “Não poderia deixar de cumprimentar a direção da Associação Comercial pela iniciativa, dando ênfase a um trabalho muito importante de aproximar lojistas e clientes, criado uma sinergia muito positiva”, elogiou.

O dirigente lembrou ainda que a partir do dia 12 de maio, data do encerramento oficial da campanha, serão 180 dias para a retirada dos vales compras das raspadinhas premiadas.

 

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Inscreva-se em nossa newsleter

E receba por e-mail conteúdos sobre empreendedorismo

Veja também

DestaqueDicas

20 Dicas de presentes especiais para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está chegando e, com ele, a oportunidade perfeita para demonstrar todo o seu carinho de forma …

AssociadosDestaque

Campanha do Dia das Mães ainda repercute por toda a cidade

O “super final de semana” planejado e programado pela ACIMM (em estreita colaboração com o Sincomércio) para alavancar a venda …

CidadeDestaque

Parceria entre ACIMM e Clube do Fusca resulta em exposição de carros antigos

Mantendo a pegada dos grandes encontros para atrair a população nas manhãs de sábado em plena Praça Rui Barbosa, a …

AssociadosDestaque

Cliente do Empório D’Nutry levou R$ 2.500,00 no sorteio do Dia das Mães

A técnica em Química Larissa Lopes da Silva, de 25 anos, foi a grande felizarda do sorteio que finalizou a …

AssociadosDestaque

Obrigação criada pelo governo para identificar “Riscos Psicossociais” ainda sem definição

Departamentos de Recursos Humanos e empresas que cuidam da gestão da Saúde do Trabalhador, aguardam um posicionamento oficial do Ministério …

AssociadosDestaque

Empresa 3BL abordará temas relevantes e atuais durante Workshop na ACIMM

A empresa 3BL, especializada em medicina ocupacional, segurança do trabalho e gestão ambiental, já tem tudo pronto para a realização …

AssociadosDestaque

Campanha do Dia das Mães ainda repercute por toda a cidade

O “super final de semana” planejado e programado pela ACIMM (em estreita colaboração com o Sincomércio) para alavancar a venda …

AssociadosDestaque

Cliente do Empório D’Nutry levou R$ 2.500,00 no sorteio do Dia das Mães

A técnica em Química Larissa Lopes da Silva, de 25 anos, foi a grande felizarda do sorteio que finalizou a …

AssociadosDestaque

Obrigação criada pelo governo para identificar “Riscos Psicossociais” ainda sem definição

Departamentos de Recursos Humanos e empresas que cuidam da gestão da Saúde do Trabalhador, aguardam um posicionamento oficial do Ministério …