Café, Networking e Negócios atrai 30 empresas

A Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (ACIMM) realizou na manhã desta quinta-feira, 18, mais uma edição do Café & Negócios. Um total de 30 comerciantes participaram do encontro, que já faz parte da agenda da entidade.

Como de costume, todos os participantes puderam fazer uma apresentação sobre as respectivas empresas e, posteriormente, trocar cartões e fazer negócios com as demais.

O momento Networking é o mais esperado, já que os empresários encontram naquele instante a oportunidade de ampliar a carteira de clientes. Na mesma ocasião, foi realizado o sorteio de brindes, e todos os visitantes participaram por meio do aplicativo da associação.

Para a Gerente da ACIMM, Vanda Polettini, as empresas retornaram com toda vontade de fazer negócios, e o evento tem suprido esta necessidade. “O número de participantes mostra que a economia vem reagindo bem”, disse.