Serão realizados no domingo os dois jogos da volta das semi-finais da Copa Acimm de futebol rural, com as duas equipes mandantes – Martim Francisco e Piteiras – necessitando ganhar pelo placar de mais de um gol de diferença para se garantir na decisão (dois jogos, 18 e 25 de maio). Vitória por um gol de diferença levará a decisão da vaga para as penalidades.
Nas Piteiras, a equipe local volta a enfrentar o Jardim Soares em seu campo, uma vez que o adversário mandou seus jogos na mesma praça esportiva durante o torneio. Partida de ida, o Jardim Soares venceu por 2×1. Basta um empate para se garantir na decisão.
No mesmo horário (15h15), o Martim Francisco encara o Pombal em seu campo, precisado também reverter o placar de 2×1 ocorrido no jogo de ida, no campo do Pombal. Comissão técnica do Martim confia no poderio de seu ataque para reverter a situação. Foram 20 gols anotados em 08 jogos, saldo de 14. O Pombal se classifica também com um empate.
Artilharia
A disputa pela artilharia promete ser um outro ingrediente a botar fogo nos dois jogos deste domingo. O atacante Guilherme Mariano, o Gui Mariano, já balançou as redes por 08 vezes na competição- incrível média de 01 gol por jogo.
Gui Mariano já balançou as redes 08 vezes, média de um gol por jogo
FOTOS: Marcio Cotrim
É seguido de perto por Vinícius, (06) e Marinho (05) ambos do Martim Francisco. A Piteiras tem dois jogadores posicionados também com 05 gols; Luiz Ricardo e Weslei. No Pombal, quem se destaca é Éder Alexandre, com 04 tentos. Maurício, da AABB, também tem cinco gols, mas, por motivos óbvios, está fora da dessa disputa.