ACIMM entrega agasalhos a entidades assistenciais

A Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (ACIMM) entregou os itens arrecadados ao longo da “ACIMM Solidária” deste ano. A doação ocorreu na presença de representantes de entidades assistenciais do município.

Educandário Nossa Senhora do Carmo, Cecom Vila Dias, Resgate à Vida e o Projeto “Doce do Jardim Planalto” foram os beneficiados com aquilo que foi arrecadado. A campanha teve início em 5 de abril, e seu encerramento ocorreu no último dia 6 de maio. Ao todo, foram disponibilizados 19 pontos de coleta de agasalho.

Este ano, a “ACIMM” Solidária contou com parceiros de peso, tais como Sicredi, Sicoob Crediceripa Cooperativa de Crédito, e Vector Móveis Corporativos. A exemplo de 2021, além da entidade, a cidade teve outros 18 pontos de arrecadação.

Os postos de coleta deste ano foram: ACIMM, Agropecuária Avenida, Anizete Modas, Bugigames, Casa & Verde, Copo de Leite, De Pieri, Depósito de Bebidas Santa Cruz, Drogaria Danielli (centro), Floricultura Laços e Flores, Garden Brasil, Hypnos, MetalSoldas, Pentagon, Relojoaria Dias, Sicoob Crediceripa, Sicredi, Sorveteria Finotti e Vector Móveis Corporativos.

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Inscreva-se em nossa newsleter

e receba por e-mail conteúdos sobre empreendedorismo

Veja também

Nota de Pesar

O sócio da Indústria Elétrica Marangoni Maretti Ltda. e Diretor da ACIMM, Celso Semeghini, faleceu na manhã desta quarta-feira, 13. Empresário dinâmico, ele marcou época

Veja mais