A direção da Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (ACIMM) já tem tudo pronto para a realização de mais um super evento promocional, agendado para ocorrer no sábado, dia 07 de junho na praça Rui Barbosa, quando serão sorteados 20 jantares no valor de R$ 350,00 para consumidores das lojas associadas e que preencheram de forma correta os cupons recebidos. Os vendedores que entregaram os cupons sorteados terão um prêmio especial, consumação de R$ 200,00 em hamburguerias da cidade.
O sorteio será apenas a atração principal. Foram programadas atividades diversas como música, dança, brinquedos para as crianças, distribuição de pipocas, barracas de artesanato, além de uma atração especialíssima, um concurso do beijo mais longo, que será realizado em um local especialmente preparado para essa brincadeira e cujos detalhes de como a iniciativa vai funcionar serão divulgados no momento de sua realização.
O principal atrativo será a premiação em vale-compras de R$ 300,00 para o casal vencedor, R$ 200,00 para o segundo colocado e R$ 100,00 para o terceiro colocado.
Resultados
Segundo as lojas associadas, a distribuição dos cupons da campanha tem ajudado a criar um clima positivo para a data. Jane Cordiolli, da Loja Anaconda informou que toda a equipe de vendas está orientada a distribuir os cupons e que promoveu um “casadinho” com uma campanha da própria loja que vai sortear R$ 200,00 em vale compras para seus clientes. “Tá animado, esperamos um bom período de vendas”, comentou.
Nelson Theodoro Junior, presidente da ACIMM, disse que está muito otimista em relação à reta final das vendas do Dia dos Namorados. Lembrou que as lojas poderão funcionar até às 21h00 nos dias 10 e 11, o que na sua opinião é um reforço a mais dentro do esforço de vendas promovido pela ACIMM e também pelo SINCOMÉRCIO.
Theodoro Junior voltou a mencionar que a decisão de realizar o sorteio no primeiro sábado de junho guarda relação com a necessidade de agendamento prévio dos jantares por parte das pessoas que terão seus nomes sorteados. Avalia ainda que o evento programado para a manhã do dia 07 possui potencial para promover uma necessária sinergia entre o público consumidor e as lojas. “O ambiente festivo acaba inevitavelmente despertando a atenção das pessoas criando um clima favorável nas ruas e por consequência nas lojas”, acredita.
O presidente da ACIMM solicitou ainda que a campanha do Dias dos Pais – já formatada – comece a chegar às lojas associadas já a partir desta semana que se inicia, “para não esfriar”, prometendo mais uma campanha de vendas inclusiva, cujos detalhes serão anunciados em breve.
Confira abaixo a relação de todos os restaurantes que estarão participando da promoção: