A sede da Associação Comercial e Industrial (ACIMM) apresentou no primeiro semestre deste ano um crescimento exponencial na procura de suas instalações para a realização de eventos, atendendo sobretudo ao seu quadro associativo, mas com uma presença cada vez maior do público externo.
O conforto, segurança, instalações adequadas, o aparato disponibilizado aliados aos custos convidativos, tem atraído um número cada vez maior de interessados, constituído por empresas de diversos segmentos (locais e de outras cidades), Poder Público e até representantes do showbiz.
Stall, o “Enfermeiro Sincero”, fez o público se divertir
Nesta quinta-feira, 02 de julho, por exemplo, apresentou-se o humorista Eduardo Stall, de 34 anos, que desde 2022 encarna o personagem “O Enfermeiro Sincero”. A produtora Risato Produções (de Curitiba – PR) negociou sua participação seguindo um roteiro que começou em Bauru (1º de julho) passou por Mogi Mirim e termina em Campinas nesta 6ª feira, 03.
A mesma produtora havia locado o auditório principal no início de março, para a apresentação de outro humorista que explora o filão do chamado “stand-up corporativo; Michael Rodrigues, o “Menino do RH”, também sucesso de público. “Encontramos uma estrutura excelente”, disse Stall antes de iniciar sua apresentação na quinta.
Ele falou durante pouco mais de uma hora para um público composto quase que essencialmente por profissionais da área da saúde, especialmente enfermeiros – profissão que ele exercia antes de incursionar pela comédia stand-up.
O presidente da ACIMM, Nelson Theodoro Junior, celebra o resultado do investimento que a atual diretoria vem realizando em modernizar e tornar mais adequadas as salas de encontros. “Melhoramos muito o que já era bom. Ficamos felizes com o retorno que a ACIMM está tendo”, pontuou.
SE VOCÊ QUER SABER MAIS A RESPEITO DESTE EVENTO E DE OUTRAS PROMOÇÕES DA ACIMM, SIGA O CANAL ‘ACIMM’ NO WHATSAPP: https://whatsapp.com/channel/0029Va98g891SWt1Nn93N73v








