O presidente da Associação Comercial e Industrial (ACIMM) Nelson Theodoro Junior, participou nesta última semana – na qualidade de convidado especial – da abertura do showroom que a empresa Buffalo Grill montou no alto da avenida 22 de outubro.
Nelson participou (com a esposa Paula) na apresentação do novo espaço ocorrida na quinta-feira, 11 de setembro, quando a diretoria da empresa recepcionou autoridades e profissionais dos setores de arquitetura, engenharia e representantes da construção civil.
No final da manhã de sábado, 16, Nelson foi prestigiar a abertura propriamente dita do showroom, evento que teve uma forte pegada familiar, com participação do diretor-presidente da Buffalo Grill, senhor Abel Borsarini, esposa e filhos.
O dirigente da ACIMM avistou-se com diversos amigos e autoridades, como o Secretário de Governo, Masao Ito (representou o prefeito Paulo Silva) e o deputado estadual Barros Munhoz, o qual, levou seus cumprimentos aos anfitriões.







