Uma atividade especialmente elaborada para entreter o público infantil relacionado aos associados da Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (ACIMM), fechou de forma festiva no início da tarde de sábado, 19, o dia de eventos relacionados à Páscoa, iniciado no período da manhã com a atividade “Caça aos Ovos de Páscoa” e o sorteio da promoção Páscoa Premiada.
Sede da ACIMM se transformou em um palco de entretenimento voltado para às crianças
A direção da ACIMM (representada na oportunidade pelos diretores Nelson Theodoro Junior, Reginaldo Godoy, Michel Gonçalves e Alexandre da Rocha Dantas) cuidou de promover sua própria “Caça aos Ovos de Páscoa” para a criançada, vinculada a uma apresentação teatral de enorme bom gosto levada a cabo pela companhia Mania de Brincar.
A iniciativa teve início às 14h00 e movimentou cerca de 60 pessoas entre crianças e adultos. O público infantil ficou particularmente encantando com a performance dos personagens que se revezaram no palco do auditório principal da entidade. Em dado momento da apresentação, os pequeninos foram chamados para encontrar nos jardins da sede da ACIMM, tutelados pela trupe e pelos responsáveis, os mini-coelhinhos que daria direito a levar para casa ao final do evento, um delicioso ovo de chocolate.
Procura ao coelhinho deu resultado
“Foi tudo muito lindo”, elogiou Sandra Biazotto, que estava acompanhada da pequena Agata. Aline Silva, acompanhada de João, de 08 aninhos, elogiou a interação com os personagens convidados. “Foi possível captar o espírito da Páscoa”, disse. “Estava uma delícia”, colocou Cleonice Pulcinelli, que se fazia acompanhada da pequena Rafaela Maria. “Legal demais, um programa muito divertido”, felicitou André Luiz da Costa, que fazia companhia para Antônio, de apenas dois aninhos.
Interatividade: criançada se amarrou na trama
Feliz com a repercussão do evento, Nelsinho Theodoro, presidente da ACIMM afirmou que a ideia era mesmo a de preparar uma atividade que atraísse crianças, filhos e familiares de associados, e a apresentar a elas as instalações da ACIMM. “As crianças que são o futuro da nossa entidade. Esses pequenos filhos dos associados conheceram a sede seus espaços e o seu jardim, sorriram e brincaram. Foi o que planejamos, reforçando o desejo de que todas elas se sintam felizes nesta entidade que é delas, e que quando crescerem façam parte e contribuam para dias melhores e para uma ACIMM cada vez mais dinâmica e receptiva para todas as gerações”, colocou.