Segundo a empresa de estudos meteorológicos Climatempo, o feriadão que começa nesta sexta-feira (Sexta-Feira Santa) e que acaba somente no dia 21 de Abril (Dia de Tiradentes, segunda-feira) terá o tempo marcado por fatores de instabilidade.
O tempo firme, já foi observado nesta quinta, 17 de abril, tende permanecer desta forma na maior parte dos Estados de São Paulo, incluindo a faixa leste, onde fica Mogi Mirim. Para a sexta-feira, 18, a previsão é de temperatura mínima na casa dos 18 graus positivos e máxima de 27. Em seu site, a empresa fala em “Sol com muitas nuvens” e possibilidade de chuvas ocasionais.
Para o sábado, 19, dia do sorteio dos Ovos de Páscoa da promoção “Páscoa Premiada ACIMM”, é a manutenção do cenário do dia anterior, com aumento de nebulosidade no final do período da manhã, podendo trazer alguma chuva já nos períodos da tarde e noite. A temperatura deve ter uma ligeira elevação em relação ao dia anterior;
No domingo, 20, o sol deve aparecer entre nuvens e possibilidade de chuvas passageiras. A expectativa é de que a temperatura irá cair, com previsão de mínima em torno de 18 graus positivos e máxima de apenas 22. E para o feriado de Tiradentes, a Climatempo diz o sol deve predominar na maior parte do dia, mas com a ocorrência de muita nebulosidade. “A previsão do tempo para segunda-feira é de Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens”. A mínima deve escorregar para 16 graus e a máxima, para 23.
Feriadão deve movimentar destinos turísticos em toda a região