Vilma Dellafina assume o CMEC em evento na ACIMM

• O Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) tomou posse na última quinta-feira, 18 de janeiro, às 19h30, na sede da Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (ACIMM).

O evento reuniu autoridades locais, e contou com a presença de Dominique Célia Ferreira Lima Sebastião, Consultora de Relacionamento CMEC, representando Ana Claudia Badra Cotait, Presidente do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura nacional.

O Presidente da ACIMM, Alexsander Sartori Basílio, deu as boas-vindas aos visitantes e destacou a função deste novo braço da entidade, que desempenhará um papel crucial, ao possibilitar que mulheres empreendedoras estabeleçam conexões e parcerias, e compartilhem experiências.

O evento foi conduzido por Kelly Simão, agente Pfor da RA 16 FACESP. A Presidente do CMEC de Mogi Mirim, Vilma Dellafina Oliveira, falou logo após sua posse sobre aquilo que o conselho deverá realizar ao longo do ano de 2024. Para ela, o trinômio trabalho em equipe, determinação e disciplina nortearão as ações das mulheres que estarão à frente das atividades.

Confira a composição do CMEC:

Presidente: Vilma Dellafina Oliveira

Vice-presidente: Celina do Carmo Simoso Piovesana

Primeira Tesoureira: Maria de Lourdes Bossarino Finoti

Segunda Tesoureira:  Cristina Aparecida Dovigo Guarnieri

Primeira Secretária: Luciana Bazani Ferreira

Segunda Secretária: Gabriela Cristina Ferrari Vischi

Inscreva-se em nossa newsleter

e receba por e-mail conteúdos sobre empreendedorismo