No apagar das luzes do mês de junho, a atual gestão da Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (ACIMM) realiza mais um workshop com participação do SENAC e parceria com o Sincomercio de Mogi Mirim. Teve início na noite de terça-feira, 24, com participação da docente Thaiza Lamari (dos quadros do SENAC de Mogi Guaçu) o curso “Estilo Pessoal e Imagem”.
A docente explicou que o curso tem seis horas de duração (encerra-se nesta quinta, dia 26) e tem como finalidade o aprimoramento da imagem pessoal como ferramenta nas estratégias de venda. “Trabalhamos elementos como estilo pessoal, biotipo e harmonização das cores”, explicou. Ainda conforme aquilo que explicou, esse tipo de intervenção potencializa a tarefa “Em conhecer melhor o cliente, focalizar o produto certo, além de melhorar a autoestima da equipe”, formulou.
Participantes destacaram a qualidade do treinamento
A consultora Laís Helena de Freitas Diogo, disse que se inscreveu com a finalidade de melhorar sua apresentação pessoal e reforçar o conhecimento dos eventuais clientes. “A expectativa é Ampliar meu conhecimento pessoal a respeito do assunto”, disse ela.
Mesmo caso Taís Aparecida Leme, que lida com moda infantil. “Já conhecia o curso e fiz questão de me inscrever dada a importância do tema”, afirmou. A confeiteira Amanda Noronha, da grife “Doçuras da Nana”, nome famoso em Mogi Guaçu, veio acompanhada da mãe, Maria Izilda e da amiga Telma, da área hospitalar. Nana segredou que sua expectativa era se aperfeiçoar também no gerenciamento do negócio, investindo na autoimagem. “Nossa expectativa é a melhor possível”, disse.