Seja um vendedor de alta performance!

Acontecerá no próximo dia 3 de abril, a partir das 19h30, na sede da Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (ACIMM), a palestra ministrada pelo Vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), Eduardo Carvalho, que terá como tema “Alta Performance em Vendas”.

O evento é aberto a associados e a não associados, sendo que, para os associados, o valor do ingresso será de R$ 9,90 e, para não associados, de R$ 19,90. Segundo a direção da ACIMM, todo o dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos será revertido em prol de entidades filantrópicas de Mogi Mirim.

Além de técnicas e estratégias para impulsionar suas vendas, esta palestra oferece uma oportunidade única de contribuir para a comunidade local. Todo o valor arrecadado será revertido para doações de alimentos para entidades de Mogi Mirim.

Garanta seu lugar agora mesmo! Clique no link abaixo para adquirir seu ingresso
🎟️ https://www.sympla.com.br/alta-perfomance-em-vendas-com-eduardo-carvalho__2389084

Quem é?
Eduardo Carvalho é Administrador de Empresas, empresário há 40 anos, vendedor há 52 anos, é diretor da Evolution Brasil, instrutor e mentor da K.L.A Educação Empresarial, e também palestrante internacional. É escritor e Coautor dos Livros “Manual Completo do Empreendedorismo” e “Como se Tornar um Campeão em Vendas”, e autor dos Livros “Faça o que tem que tem que ser feito” e “O Poder do do Comportamento Positivo”. Master Coaching formado pela SLAC (Sociedade Latino-Americano de Coach), Carvalho possui formação em PNL (Programação Neuro Linguística), é analista comportamental e analista em inteligência emocional, possui curso de especialização em Abordagem em Criatividade Inspiradora pelo Instituto Disney em Orlando | USA, e curso de especialização em “Oportunidade do Varejo” pela Universidade Babson em Boston | USA.

Não perca esta chance de investir em seu desenvolvimento profissional enquanto faz a diferença na vida de outros. Reserve sua vaga hoje mesmo e venha aprender!