Rodada de Negócios e Café – Edição de junho

A edição de junho da “Rodada de Negócios e Café” da Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (ACIMM) reuniu 25 empresas e 14 ouvintes.

Durante a dinâmica, empresários e representantes de empresas apresentaram seus produtos e serviços a todos os presentes. Foram quase quatro horas de networking, onde profissionais de diversos setores puderam fazer negócios.

A Rodada de Negócios coloca consumidores em potencial frente a frente, além de oferecer a oportunidade de desenvolver contatos com empresas de outros ramos, fortalecendo as indústrias e o comércio de Mogi Mirim. Tudo isso acompanhado de um delicioso café da manhã.

O evento continua atraindo um público interessado em fechar parcerias e ampliar sua carteira de clientes.
Confira as fotos desse evento: