Pedro Leonardo visita a ACIMM

A Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (ACIMM) abriu suas portas no último sábado, 15, para receber o apresentador Pedro Leonardo.

Na ocasião, foram gravadas cenas da instituição e dos colaboradores para o Caminhos do Cooperativismo, programa em que são visitadas empresas parceiras da Sicoob.

O Presidente da entidade, Alexsander Sartori Basílio, e sua Vice, Roseli Coser, recepcionaram o apresentador, que ficou impressionado com as instalações da ACIMM.

A Sicoob Crediceripa é uma das principais parceiras da associação, e participa de iniciativas importantes para a comunidade.  Desta forma, é possível conhecer como esta instituição financeira contribui com a entidade.

No caso da ACIMM, a parceria com a Sicoob Crediceripa permite que a entidade ofereça a seus associados boletos com preço acessível, bem como algumas taxas reduzidas.