Parte do comércio funcionará no feriado de 9 de julho

Algumas lojas mogimirianas abrirão suas portas no dia 9 de julho. A data é feriado no Estado de São Paulo, em que se comemora o aniversário da Revolução Constitucionalista de 1932. Na mesma ocasião, a Praça Rui Barbosa sediará o “Música na Praça”, evento promovido pela Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (ACIMM).

Para a diretoria da instituição, a abertura do comércio e a realização do evento poderão surtir bons resultados com a presença do público naquela região. Na última edição do Música na Praça, o público superou as expectativas e o comércio também viveu um dia bastante agitado. Desta vez, espera-se que o movimento seja bom novamente.

“O comércio vem melhorando gradativamente, e o feriado poderá ser uma ótima oportunidade para se divertir na praça, e ainda visitar as lojas e fazer suas compras”, disse José Luiz Ferreira, Presidente da ACIMM. Por ser um feriado em todo o Estado, ele acredita num volume maior de pessoas no centro. Uma vez abertos, os estabelecimentos poderão fazer boas vendas.

 

MÚSICA

A edição do Música na Praça deste sábado, 9, acontecerá das 10h às 18h, e terá espaço kids, food trucks, feira de artesanato, pipoca e algodão-doce. A música sertaneja será por conta da dupla Karina & Flaviane, e o pop-rock com a banda Flash Night. Todas as atrações serão gratuitas.

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Inscreva-se em nossa newsleter

e receba por e-mail conteúdos sobre empreendedorismo

Veja também

Nota de Pesar

O sócio da Indústria Elétrica Marangoni Maretti Ltda. e Diretor da ACIMM, Celso Semeghini, faleceu na manhã desta quarta-feira, 13. Empresário dinâmico, ele marcou época

Veja mais