• Home
  • >
  • Blog
  • >
  • O efeito que você tem nos outros, é a moeda mais valiosa que existe

O efeito que você tem nos outros, é a moeda mais valiosa que existe

Como é gratificante sermos lembrados por aquilo que de bom transmitirmos às pessoas. Uns são inspiração, outros motivação e há também os que são exemplos. Qual o nosso propósito?

Quantas são as pessoas que, ao virem à nossa mente, sem querer nos abrem aquele sorriso, e nos trazem aquele sentimento de que fazem o fizeram uma diferença enorme em nossas vidas. Muitas vezes, souberam nos compreender, nos apoiar, nos deram forças nos momentos que mais precisávamos, nos alertaram, nos aconselharam e tornaram nossa caminhada mais leve e contribuíram para uma tomada de decisão.

E é tão bom ser lembrado assim, como alguém por quem se tem estima e apreço, em uma situação pela qual a maioria está passando, com a crise econômica e diante do medo que vem se alastrando há mais de 1 ano com esta pandemia, a empatia se tornou palavra de ordem para sairmos desta mais fortalecidos.

Diversas coisas têm preço, porém, poucas têm valor. Por isso, pessoas que se preocupam com o próximo e oferecem sorriso, alegria e otimismo por onde passam são tão valiosas. Sua presença é inestimável, e as palavras que deixam no coração de cada um ecoa.

Frase do título citada por Jim Carrey

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Inscreva-se em nossa newsleter

e receba por e-mail conteúdos sobre empreendedorismo

Veja também

O que é ser MEI?

Ei, profissional autônomo ou que deseja abrir sua empresa: este post fiz especialmente pra você! Muita gente nutre o sonho de abrir um negócio próprio,

Veja mais