Estabelecido na rua Rua Jorge Duarte Filho, no parque das Laranjeiras, o empresário Rodrigo Rabello, de 42 anos, proprietário da Serralheria Rabello, tem como grande objetivo neste ano de 2025, mudar-se para um imóvel mais amplo, já em construção, resultado de um planejamento realizado à base de muito trabalho e resiliência.
A Serralheria Rabello começou, conforme fez questão de mencionar, “em um fundo de garagem”. Rodrigo, um guaçuano estabelecido em Mogi Mirim há pouco mais de cinco ano, conta que já trabalhou em diversas empresas, a maioria delas do setor metalúrgico.
A expertise adquirida fez com que corresse atrás do sonho de empreender. Foi dessa forma que tudo começou. Sua empresa é especializada em portões e coberturas metálicas, com a diferença, nesse último nesse último caso, que oferece aos clientes a entrega completa da estrutura, incluindo as calhas, evitando a necessidade do cliente terceirizar esta etapa, ganhando mais praticidade e segurança no serviço.
Orgulhoso, disse que não tem faltado serviço. Pelo contrário, tem que se virar para dar conta das muitas encomendas. Ele avalia que a pujança do setor da construção civil da cidade é que tem permitido a ele dar saltos de produtividade sem abrir mão de conceitos como qualidade e prazo de entrega.
Ele conta atualmente com cerca de dez colaboradores diretos e indiretos, incluindo sua filha Rafaela, que cuida da parte administrativa.