Mogi Mirim na vitrine

A Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (ACIMM) iniciou uma nova etapa de propaganda para que pessoas de toda a região visitem a cidade e conheçam a gastronomia local. Nos últimos dias, quem trafega pela SP-340 no sentido Campinas está tendo acesso a um outdoor com convite a visitar Mogi Mirim.

A ideia é atrair turistas para virem ao município e gerarem divisas, já que a cidade é conhecida por ter uma das melhores gastronomias da Baixa Mogiana. “Esta é uma nova modalidade que a atual diretoria decidiu apostar para chegar mais longe e atingir quem passa pela estrada”, disse José Luiz Ferreira, presidente da ACIMM.

O outdoor está localizado em um ponto de grande visibilidade, na altura do auto posto Girassol (Antigo Rio Guaçu), e está voltado diretamente ao público que vem de cidades como Aguaí, Casa Branca e do próprio Sul de Minas Gerais. “A ideia é oferecer a quem passa pela pista a oportunidade de conhecer a cidade e degustar aquilo que há de melhor em seus estabelecimentos”, explicou Ferreira.

No material disposto à margem da rodovia, o visitante ainda poderá acessar o site visitemogimirim.com.br e conhecer um pouco mais daquilo que ele terá à sua disposição em termos de gastronomia, lazer, hospedagem e compras. A ideia da ACIMM é transmitir a imagem da cidade e tornar o município um referencial para visitação aos finais de semana, a exemplo de outras cidades vizinhas.

Foto: Nelson Victal

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Inscreva-se em nossa newsleter

e receba por e-mail conteúdos sobre empreendedorismo

Veja também