A comunidade ligada ao Hospital 22 de Outubro, celebra nesta segunda, 07, 19 anos de atendimento, firmando-se como uma das mais respeitadas instituições do gênero em todo a nossa região, onde são atendidas dezenas de pessoas diariamente.
O presidente do Hospital, Dr. Marcelo Galloro, saudou a efeméride, enviando um agradecimento a todas as pessoas que direta e indiretamente, deram sua contribuição para que o Hospital chegue no tiro de largada para as comemorações dos 20 anos como referência regional. “Nessa data agradecemos a todos que fizeram e continuam construindo sua história de trabalho, dedicação e amor”.
Dirigiu ainda um cumprimento especial ao corpo clínico e todos os gestores. “Parabéns aos seus sócios, corpo clínico, gestores e colaboradores, que Deus nos abençoe para que continuemos trabalhando, servindo e proporcionando saúde, prosperidade e trabalho à comunidade”, enalteceu.
Nelson Theodoro e Dr. Marcelo Galloro: data especial
O atual presidente lembrou ainda o legado de pioneirismo deixado pelo grupo formado por médicos locais – tendo à frente o saudoso e inesquecível Raji Rezek Ajub (1948-2024). “Erguido a partir da iniciativa de um grupo de médicos locais, tornou-se um centro de referência para o tratamento e diagnóstico da Baixa Mogiana e região”, observou.
Excelência
O presidente da Associação Comercial e Industrial (ACIMM), Nelson Theodoro Junior, pessoa desde sempre muito próxima à gestão do Hospital, expressou seus cumprimentos aos gestores, corpo clínico e demais colaboradores.
Exaltou o fato do Hospital ter se transformado em um estabelecimento caracterizado pela excelência de atendimento em um dos segmentos mais competitivos no setor de prestação de serviço da área médica. Elogiou o nível gerencial do Hospital, lembrando que emprega 430 pessoas de forma direta e pelo menos outros 150 de forma indireta. “É um orgulho dos mogimirianos”, pontuou.