• Home
  • >
  • Blog
  • >
  • Sucesso no 2°Festival Gastronômico Sabores de Mogi Mirim

Sucesso no 2°Festival Gastronômico Sabores de Mogi Mirim

O “Festival Gastronômico Sabores de Mogi Mirim 2024 – Regiões do Brasil” foi um sucesso. Já no primeiro dia, cerca de 2.5 mil pessoas prestigiaram o evento na Praça 250 Anos “Jornalista Valter Abrucez”. O DJ Alex Tubarão iniciou a festividade às 17h, estendendo-se até às 19h.

Na sequência, a banda Friends N’ Jack conduziu o festival das 19h às 21h. Das 21h às 22h, o som esteve sob o comando de DJ Alex Tubarão novamente. Fechando a noite, a banda Bando D’água animou os visitantes das 22h à meia-noite.

Depois do sucesso do primeiro dia, no sábado, 4, o êxito foi ainda maior. O DJ Ed abriu o festival, tocando grandes sucessos do passado, das 12h às 14h. Logo após, das 14h às 16h, foi a vez de a banda Violett levantar o público.

A banda Sound Rateio colocou a plateia para dançar e, em seguida, a banda Rita Lee Tributo Oficial animou os visitantes das 20h às 22h. O fechamento do segundo dia ficou a cargo do DJ Ed, que tocou até à 1h da manhã os maiores sucessos que marcaram época.

No domingo, 5 de maio, último dia do festival, o clima foi especial. O DJ Everton abriu a festa às 12h, e permaneceu até às 13h no palco principal. Em seguida, Alexia fez sua apresentação até às 15h. Logo depois, a banda Flor de Lotus iniciou seu show às 16h, e tocou até às 18h, com o público em alto astral.

A banda Monallizza e seu Tributo a Tim Maia iniciou a apresentação às 19h e animou o público até às 21h. Fechando o evento, o DJ Everton voltou ao palco e garantiu a animação até às 22h. Estima-se que cerca de mais de três mil pessoas passaram pelo local ao longo do domingo.

O festival gastronômico deste ano esbanjou profissionalismo não só na questão logística, como também nos profissionais que atuaram ao longo do evento. Tanto que muitos visitantes destacaram as alterações promovidas ao longo dos três dias.

O Presidente da Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (ACIMM), Alexsander Sartori Basílio, cuidou pessoalmente de todos os detalhes, e a festa ganhou um novo formato, com maior quantidade de mesas e espaços mais bem aproveitados. Segundo ele, a ideia foi dar aos visitantes maior comodidade.

 

O local também ganhou paisagismo, o que deixou a Praça 250 Anos mais aconchegante. O remanejamento de barracas ofereceu ainda mais funcionalidade no deslocamento do público, o que colaborou para o sucesso do evento.

Confira as fotos do evento:

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Inscreva-se em nossa newsleter

e receba por e-mail conteúdos sobre empreendedorismo

Veja também

OFERTA AC CELULAR

📱 Plano: Rede Vivo Voz ilimitada: Fale à vontade com quem você quiser, sem preocupações com limites. 4 GB de internet: Navegue, poste e assista

Veja mais

Jantar ACIMM 95 Anos

Não perca a oportunidade de participar conosco deste evento especial! Os convites para o nosso jantar de 95 anos já estão à venda na sede

Veja mais