Cortag: 25 anos de sucesso no Brasil e no mundo

A empresa mogimiriana  Cortag acaba de completar 25 anos de muito sucesso no mercado. Fundada em 1995, em pequenas instalações na Rua do Tucura, a companhia sofreu uma evolução muito rápida, e hoje vê seus produtos fazerem sucesso pelo mundo.
No último dia 22 de agosto, a organização promoveu uma carreata pelas ruas da cidade para marcar a data. Sua frota desfilou por Mogi Mirim em sinal de agradecimento. A direção da empresa escolheu um itinerário passando por todos os locais onde ela já funcionou no município.
A história de sucesso da Cortag nasceu no mesmo ano de sua fundação, quando o cortador HD-500, seu primeiro produto, foi lançado. Em Mogi Mirim, a empresa já esteve localizada em prédios na Avenida Pedro Bottesi, Avenida Brasil e, hoje, possui uma fábrica no Parque das Empresas e um novo centro de distribuição no Parklog, localizado às margens da rodovia SP-340. Em 2013, a companhia inovou novamente, lançando seu primeiro cortador elétrico, algo inédito na indústria brasileira. Este projeto também marcou o início do plano de internacionalização da marca, e, em poucos anos, o nome da Cortag já podia ser encontrado em vários pontos do mundo. Sua primeira filial estrangeira surgiu  em 2016, com uma sede na “terra do Tio Sam”, tornando-se uma transnacional. Em 2017, foi a vez de o Peru conhecer a qualidade e a eficiência dos produtos Cortag, seguido pela Espanha, que logo se rendeu à marca, a qual recebeu sua terceira filial internacional.