Consumidores terão até domingo (11) quando será permitido o funcionamento das lojas até às 15h00, para requisitar sua raspadinha, elemento principal da Campanha “Amor em Prêmios”, idealizada pela ACIMM para impulsionar as vendas do Dia das Mães. Neste sábado, 10, o funcionamento das lojas é permitido até às 18h00.
Os consumidores podem ganhar instantaneamente vales compras entre R$ 30,00 e R$ 350,00 que devem ser trocados por produtos oferecidos pelas lojas participantes. A cada R$ 50,00 em compras, uma raspadinha.
Além disso, aquelas pessoas que rasparam o cupom e não encontraram prêmio, estão sendo orientados a preencher o verso com seus dados pessoais, depositar na urna colocada em cada loja participante, para concorrer no início da noite de segunda-feira, dia 12, a um vale compras no valor de R$ 2.500,00. O vendedor que fez a venda, vai ganhar um vale compras de R$ 500,00. O sorteio, previsto para às 18h30, terá transmissão pelo Instagran da ACIMM.
Na loja de confecções 1921, a equipe de vendas avalia que as raspadinhas despertaram o interesse das pessoas. Isabely Sambiele revela que pelo menos um prêmio foi entregue na loja. “Acreditamos que a promoção ajuda a dar um impulso para as vendas do Dia das Mães”, reconhece.
Equipe de vendas da loja 1921 confiante em boa movimentação neste Dia das Mães
Diego Donisete, colaborador da tradicional loja de móveis Jocelar, no bairro do Tucura, disse que a direção da loja aprovou a iniciativa; “Agora é torcer para entregar todas as raspadinhas” disse. Na loja Long Way, a vendedora Jaqueline Macedo avalia que a raspadinha cria expectativa nas pessoas. “Quando raspam e percebem que não tinha o prêmio, os clientes se queixam”, contou. Ainda sim, no seu entendimento, a receptividade tem sido a melhor possível.
Na tradicional Loja Pirani, o proprietário José Irani de Carvalho afirmou que a iniciativa é bem vinda. “Tudo o que vier para somar, é importante, principalmente em situações onde as vendas se mostram retraídas como é o caso atual”, colocou. Na loja Papiro, Alexandra Silva, proprietária diz que a novidade desperta interesse dos clientes e imaginava que até o final das vendas teria entregue todo o lote recebido. Na Montreal Magazine, o gerente Reginaldo confiava em um bom movimento a partir de quinta-feira (08) e estava atento ao esgotamento do lote entregue pela ACIMM. “Tudo leva a crer que teremos que solicitar um número maior de cupons”, informou.
Zé Irani, da Pirani: iniciativa bem vinda
Nelson Theodoro Junior, presidente da ACIMM, recomendou que todas as lojas que intuírem ser necessário aumentar a quantidade de raspadinhas recebidas, que façam contato com o departamento comercial da entidade (pelo telefone 3814 – 5760) para que isso seja providenciado. “Temos uma provisão de reserva exatamente para resolver esse tipo de situação”, garantiu.