“Café, Networking & Negócios” de outubro reúne 50 empresas

A edição do “Café, Networking & Negócios” do mês de outubro reuniu 50 empresas associadas na manhã da última quinta-feira, 6. Uma gama expressiva de novos associados participou deste encontro, o que deu ainda mais dinâmica ao momento de negócios.

Um delicioso café da manhã foi servido para abrir o evento, e, posteriormente, os visitantes tiveram a oportunidade de ampliar a carteira de clientes, durante o networking, a parte mais esperada. Para a Gerente da ACIMM, Vanda Polettini, os associados têm tempo curto, por isso, o café busca otimizar e oferecer a todos os presentes muito aprendizado e a chance de fazer negócios.

O café também permite que associados exponham suas empresas diante dos demais empresários. O novo formato do encontro possibilita, ainda, que os convidados sejam contemplados com brindes, como tradicionalmente ocorre. O “Café, Networking & Negócios” é um dos mais tradicionais eventos da grade da Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (ACIMM), agregando conhecimento, networking e estreitando relacionamentos.