• Home
  • >
  • Notícias
  • >
  • Banco do Povo e Poupatempo do empreendedor voltarão para a ACIMM

Banco do Povo e Poupatempo do empreendedor voltarão para a ACIMM

O Banco do Povo e o Poupatempo do Empreendedor deverão voltar em breve para o pavimento superior da sede da Acimm. Os serviços funcionarão junto com o Posto Sebrae Aqui.

O acordo entre o Município e a ACIMM foi firmado na quinta-feira e já vinha sendo estudado entre as partes, como forma de oferecer aos que querem começar um negócio, ou mesmo aos que já possuem empresa, uma forma de facilitar a vida do pequeno e médio empresário.

“Depois de discutirmos o assunto, vimos que a ida daqueles serviços para a ACIMM auxiliará as duas partes, e o empreendedor será o grande beneficiado. O caminho para fortalecer a economia é dar a quem está colaborando com ela facilidades”, destacou José Luiz Ferreira presidente da ACIMM, ao comentar a união de todos os serviços em um só lugar.

Para o prefeito, a disposição da ACIMM em ser parceira do município é a maior prova de que todos estão em prol da mesma causa e isso terá resultados positivos dentro de um curto espaço de tempo. Segundo ele, outras parcerias estão por vir.

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Inscreva-se em nossa newsleter

e receba por e-mail conteúdos sobre empreendedorismo

Veja também

Doe Sangue

ACIMM sedia a campanha de doação de sangue realizada pelo Hemocentro da Unicamp em parceria com a Santa Casa de Mogi Mirim   Informações: Data:

Veja mais