Guia Comercial

Dom Pizza

Ramo de Atuação

Bar / restaurante / pizzaria / churrascaria

Localização

A Dom Pizza nasceu em março de 2011, com vocação para ser um referencial na cidade. Em outubro de 2016, iniciava-se uma trajetória remodelada, com novos sócios.

A principal e imediata alteração foi a revisão da precificação e a mudança no comportamento da equipe, pois os custos e despesas estavam acima da receita, e o turnover era enorme. Ocorreu, então, um ajuste de preços, e os ingredientes foram elevados para linha Premium. “Isso trouxe clientes mais exigentes para nossa base e, consequentemente, a demanda retraiu, mas foi benéfica, no contexto geral. A empresa profissionalizou a equipe, reviu seus pagamentos, incluindo convênio farmácia e supermercado, opção de plano de saúde, odontológico e seguro de vida familiar. O lema da empresa não é o de contratar pessoas, mas convidar para fazer parte da equipe, pois acredita que a sinergia entre pessoas faz uma equipe vencedora. Com essas alterações, a empresa saiu do prejuízo em menos de 1 ano. Hoje, somos a mesma equipe desde 2016”, disse Jhony Andrius, CEO da Dom Pizza.

Em 2022, o projeto é a consolidação da marca e a contínua proposta de agregar valor ao cliente. “Pode parecer utópico, mas não vendemos pizza! Vendemos momentos felizes em família. Ou você já viu uma pessoa comer pizza sozinha? Se viu, pode ter certeza de que ela não estava triste”, disse Andrius.

Faça como Dom Pizza e seja você também um associado ACIMM