ACIMM Solidária arrecada mais de 3 mil peças em 30 dias

O Conselho da Mulher Empresária (CME) da Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (ACIMM) fechou oficialmente na última quarta-feira, 30, a “ACIMM Solidária – Campanha do Agasalho 2021″. Mais de 3.100 peças (entre roupas, sapatos e cobertores), que serão entregues a 7 ONGs de Mogi Mirim e, posteriormente, às famílias em estado de vulnerabilidade social.

Ao todo, 20 pontos de arrecadação para a entrega do material foram distribuídos pela cidade. A campanha foi amplamente divulgada nas redes sociais da ACIMM, de forma a atingir o maior número de pessoas. Na tarde de quarta-feira, uma equipe da associação efetuou o recolhimento das últimas peças doadas.

José Luiz Ferreira, presidente da ACIMM, mostrou-se satisfeito com o volume de peças angariadas para colaborar na campanha do agasalho. “O Conselho da Mulher Empresária está de parabéns pela iniciativa, e a população mogimiriana mais uma vez mostrou que é solidária”, disse.

Ferreira destacou que, este ano, a campanha contou com 17 estabelecimentos, além da própria entidade que dirige. Receberam as doações as empresas: Agropecuária Avenida, Anizete Modas, Bugigames, Casa & Verde, Copo de Leite, De Pieri, Depósito de Bebida Santa Cruz, Drogaria Danielle, Floricultura Laços e Flores, Garden Brasil, Hypnos, Lojão Paulista, MetalSoldas, Pentagon, Relojoaria Dias, Sicoob Crediceripa e Sorveteria Finoti. A ACIMM Solidária contou com a parceria da Sicoob Crediceripa e da empresa Mogiflex.

MÉRITO
O departamento de eventos comandado por Francisco Ed Júnior, Antônio Cláudio Bulgarelli Filho e Vanessa Moreira Lopes foram responsáveis por todo trabalho realizado e pelo número expressivo de doações.

 

acimm solidaria

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Inscreva-se em nossa newsleter

e receba por e-mail conteúdos sobre empreendedorismo

Veja também