ACIMM leva prêmio de “Maior Distribuidor AC Celular”

A Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (ACIMM) recebeu esta semana, da empresa Tempo Telecom, a premiação pelas expressivas vendas de Gestão de Telefonia Móvel AC Celular entre seus associados. Hoje, a entidade tem entre seu quadro 895 linhas, reunindo 118 associados.

Com Marivalda Mianti, responsável pelas vendas do plano de telefonia móvel corporativo, ao todo, foram vendidos 895 planos. Em segundo lugar, ficou a Associação Comercial e Industrial da cidade de Garça.  Para ela, a premiação foi fruto de muito trabalho e da aposta que os associados fizeram neste novo produto que a ACIMM oferece. “Para nós, a ACIMM ser reconhecida com esta premiação, só ratifica que aquilo que oferecemos tem qualidade e o mercado aprovou”, disse Marivalda.

A premiação ocorreu durante o 20º Congresso da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), realizado de 27 a 29 de março. A Gestão de Telefonia Móvel comercializada pela ACIMM, vem ganhando força e, no Estado de São Paulo, já atende a 84 Associações Comerciais.