ACIMM homenageia mulheres em evento

O Conselho da Mulher Empresária (CME) promoveu na Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (ACIMM) na última quinta-feira, 9, um evento alusivo ao Dia Internacional das Mulheres. Além de integrantes do CME, a Vice-presidente da associação, Roseli Coser, a primeira da história a ocupar o cargo, também foi surpreendida com uma homenagem.
A noite começou com uma palestra da empreendedora Patrícia Varoni, que falou sobre “Crescimento da Empreendedora com Dupla Jornada”. Ela, mesmo sem faculdade ou sem muitos recursos, abriu oito pequenas empresas próprias. Vendeu algumas, que geraram um bom faturamento, e, hoje, gerencia três destas organizações.

Para a vice-presidente da ACIMM, homenagear as mulheres e dar a elas um papel de destaque é o mínimo que a sociedade pode fazer, afinal, elas estão presentes em todos os segmentos, e, cada vez mais, ganham terreno no mundo corporativo. Além disso, o trabalho desempenhado por elas é sempre muito eficiente. “Como mãe e empresária, acho que todas nós somos merecedoras deste momento e deste reconhecimento”, disse Roseli.

Alexsander Sartori Basílio, Presidente da ACIMM, destacou a versatilidade das mulheres e o papel cada vez mais forte no mercado de trabalho. “Elas são perfeitas naquilo que fazem, e ainda dividem seu tempo entre as tarefas do mundo corporativo com os cuidados da família. Tudo sem perder o tom”, enalteceu Sartori.