ACIMM comemora 92 anos com celebração

A ACIMM comemorou o transcurso de seus 92 anos de existência no último dia 28 de dezembro com uma celebração em sua sede. O evento reuniu funcionários, diretores e ex-presidentes. Uma imagem de Nossa Senhora das Graças foi colocada no centro do saguão, e o Pároco da Matriz de São José, Ademir Bernardelli, fez a celebração.

O presidente da ACIMM, José Luiz Ferreira, deu boas-vindas aos visitantes, agradeceu a seus antecessores por prestigiarem o evento e falou da importância de se comemorar a data de uma das mais dinâmicas entidades da região. “A ACIMM é motivo de orgulho, e uma celebração neste instante foi a forma mais acertada para marcar a data”, disse.

Já José Antonio Scomparin, ex-presidente da entidade e responsável pela construção da atual sede na região do Lavapés, parabenizou a iniciativa e lembrou que não se pode esquecer a história que há ao longo desses 92 anos. “Tivemos nosso lado espinhoso, mas a velha senhora (como denomina a ACIMM) está sempre se atualizando e é um referencial na regional. A ela, nossa saudação neste instante”, reverenciou.

Jorge Antonio Barbosa, também ex-presidente, disse ser fantástico poder participar da comemoração alusiva aos 92 anos da ACIMM, fruto de um trabalho que começou em 1929 e que perdura até hoje. “Fazer 92 anos não é fazer 92 dias. Por isso, acho válido fazer uma celebração para comemorar a vida”, apontou.

 

IMG 8570 tratada

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Inscreva-se em nossa newsleter

e receba por e-mail conteúdos sobre empreendedorismo

Veja também