ACIMM celebra o dia da indústria com um delicioso café

A ACIMM promoveu na manhã desta quinta-feira, 25, o “Café com as Indústrias”, para comemorar o Dia da Indústria. Esta foi a primeira edição do evento, que reuniu nomes consagrados como Cortag Revolution Tools, Cloroetil, Sicoob Crediceripa, Camisa & Companhia, Tenneco Automotive Brasil Ltda, CIEE, Portal Hotel Mogi Mirim, Quick Centro de Treinamento e Idiomas, Zucchetti Software, Outdoor Mogi, MB Segurança e Serviços entre outros.

O dia 25 de maio foi escolhido como Dia da Indústria em homenagem ao patrono da indústria nacional, Roberto Simonsen, que faleceu em 25 de maio de 1948. Simonsen foi um engenheiro, industrial, administrador, professor, historiador e político, além de membro da Academia Brasileira de Letras – ABL. Ademais, Simonsen foi Presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo.