• >
  • >

A maior arrecadação já feita pela ACIMM: Mais de 4.000 peças

A Campanha do Agasalho “ACIMM Solidária” deste ano beneficiou seis entidades mogimirianas. Ao todo, foram 46 dias de arrecadação em vários pontos da cidade, e diversas pessoas estiveram envolvidas na ação que auxiliou famílias carentes.

Segundo o presidente da Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim, José Luiz Ferreira, o “ACIMM Solidária” conseguiu arrecadar 4.200 itens entre roupas, agasalhos, calçados e cobertores. “O mogimiriano, a exemplo do povo brasileiro, é solidário, e pôde mostrar na prática isso. Mais que o bem material, o que nos conforta é ver que há muita gente do bem em nossa cidade”, disse.

De acordo com a ACIMM, foram contemplados com o material arrecadado entidades como Lar Santo Antonio, Associação Resgate à Vida de Mogi Mirim, CECOM Vila Dias, Projeto Maguila, Projeto Doce Floresta, e Vila Vicentina (Com as doações estamos ajudando, bebês, crianças, adolescentes, adultos e idosos).

Parcerias

O comércio mogimiriano tem feito a sua parte para colaborar com as ações sociais da Acimm. No “ACIMM Solidária” deste ano, participaram da arrecadação as empresas: Agropecuária Avenida, Anizete Modas, Bazar das Costureiras, Casa de Bolos, Center Cópias Mogi, Copo de Leite, Del Bianchi Festas, Depósito de bebidas Santa Cruz, Drogaria Danielli (unidades Centro, Pedro Bottesi e Vila Dias), Garden Brasil, MetalSoldas, NEWNESS Bebidas, Pentagon, Relojoaria Dias, Sicredi, Stampa Fashion e Zipper Magazine.

O ato solidário ainda contou com o apoio do Conselho da Mulher Empresária (CME), Mogiflex e Sicredi.