Curso de Gestão de Compras e Estoque | Evento Realizado | ACIMM
Evento realizado

Gestão de Compras e Estoque

Mais controle, menos prejuízo!

A ACIMM, em parceria com a Fatec de Mogi Mirim, realizou o curso de Gestão de Compras e Estoque, uma iniciativa voltada ao fortalecimento dos negócios no comércio, indústria e serviços.

Datas 30 de abril, 07, 14, 21 e 28 de maio
Horário Das 17h às 19h
Local Sala Cinza – ACIMM Mogi Mirim
Status Curso concluído com sucesso.
Curso de Gestão de Compras e Estoque

A ACIMM agradece a participação de todos que estiveram presentes nos encontros e contribuíram para o sucesso desta capacitação.

Sobre o curso

O curso abordou temas essenciais para empresas que desejam melhorar seus resultados, reduzir desperdícios e manter mais controle sobre compras e estoque.

A iniciativa reforçou o compromisso da ACIMM em oferecer capacitações práticas, estratégicas e conectadas às necessidades dos empreendedores e profissionais de Mogi Mirim.

Temas trabalhados

  • Gestão de compras e controle de estoques
  • Negociação e planejamento estratégico
  • Logística e uso eficiente dos recursos materiais

Conteúdo programático

  • Introdução a compras e estoques
  • Falta e excesso de estoques
  • Controle de estoques com softwares
  • Relacionamento com fornecedores
  • Qualidade na negociação e gestão
Professor Luiz Felipe Ferreira

Professor Luiz Felipe Ferreira

Mestre em Engenharia e Ciência dos Materiais, com formação em Administração e Ciências Contábeis. Professor da Fatec Mogi Mirim e especialista nas áreas de compras, estoques e logística, com mais de 35 anos de experiência em cargos de gestão em grandes empresas.

Evento realizado com sucesso Continue acompanhando a ACIMM para conhecer os próximos cursos, oficinas e capacitações.
Fale com a ACIMM
© ACIMM — Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim
Mais informações: (19) 99615-2742